quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Se eu ficar...


Isto é um post ou uma confissão?
Talvez ambos, apesar de eu estar na internet e não no confessionário, diante de um computador e não de um padre.
Mas abro minhas palavras para os poucos que quiserem ler, porém gostaria de acertar um único alvo, apesar de já ter usado a munição inteira. Talvez reste uma bala.
Assim como Adam, porque me senti um pouco como o personagem masculino do filme, sempre adorei a rusga na sua testa, talvez nunca tenha dito, assim como outras coisas também, mas a ruga, até hoje me pego olhando no banco de trás. Pois é assim que estou agora, no banco de trás. Assim como Adam, também espero a Mya...
Eu nunca percebi como aqueles dias eram especiais, e não numa roda de fogueira, mas durante uma roda de amigos a noite, em uma varanda, com meu vestido roxo, tive o dia que considero como um dos mais felizes da minha vida,,, E só tenho uma foto...
É uma noite que jamais irá voltar... E talvez, novamente citando o co-protagonista do filme, eu fui idiota... E talvez nem tenho o direito de pedir pra você voltar pra mim...
Mas se eu pudesse... 
Escreveria uma canção...
Um livro...
Um roteiro de um filme...
Mas, tudo que tenho ao alcance das minhas mãos é meu laptop e algumas palavras...
Sabe, teve momentos no filme que engasguei, pois parecia tanto com nós dois, porém em papeis invertidos. Só em uma cena foi ao contrário, apesar de no filme inteiro, ter me identificado com o Adam, foi ele que virou as costas e se foi. Mas, na vida real não foi eu quem disse adeus.
Tá, tudo bem, é normal alguém terminar quando acaba o amor, mas é totalmente errado o ponto final quando se está completamente apaixonado.
Espero que na vida não tenha tragédia como no filme, apesar de alguns dramas depois de nossa separação, como meu atropelamento, meu assalto, que levou não apenas um celular mas, lembranças...
Se era preciso eu ter entrado em coma, saiba que já estou em torpor há um ano e cinco meses...
Assim como Adam, eu faço o que for preciso...
Por isso,
Please,
Come back to me
Please,
Stay... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário