quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amor e Sexo

" Amor é pensamento, teorema. Amor é novela, sexo é cinema..."

Em uma mistura de talk show, programa de auditório e entretenimento, Fernanda Lima informa e diverte.
Estreou a quinta temporada de amor e sexo esbanjando novidades, a primeira é na mudança de dia e horário, voltando novamente para as noites de terça-feira.
A segunda é que a equipe do programa veste a camisa do "sim" , a favor da liberdade individual, da diversidade e do respeito. O tema, agora recorrente em programas da Globo, seja em novelas ou minisséries, mais recentemente em Brado Retumbante, é válido quando em pleno século XXI avançamos tecnologicamente e regredimos humanamente. Além da bandeira estendida pela equipe, o quadro Jogo de Cama irá abordar as relações homossexuais. 
"Afinal, sexo é escolha... Amor é sorte..."

Para estimular o diálogo entre famílias o quadro Strip Quiz reúne pais e filhos. 
"Sexo é do bom, amor é do bem..."

A nova temporada irá abordar também o tema divórcio.“A ideia é mostrar que é possível superar as dificuldades inerentes à separação e manter uma relação saudável pela família, pelos filhos, ou mesmo pela amizade” diz o diretor do programa Ricardo Waddington. 
"Amor é cristão, sexo é pagão..."

O programa estreou dia 31 de janeiro e será apresentado às terças feiras, logo após Big Brother Brasil, apresentado por Fernanda Lima, expert em programas de relacionamento, a sempre irreverente banda de Léo Jaime, com direção de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.
"Amor é isso...
Sexo é aquilo...
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!"
 
(Fonte das informações e imagens: http://amoresexo.globo.com; trechos em vermelho da música amor e sexo de Rita Lee)


Nenhum comentário:

Postar um comentário