quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão (1970-2013)




Ele não está mais aí na atividade. Ele garantiu o seu lugar ao sol.
Uma perda irreparável, só os loucos sabem.
Na manhã de 06 de março de 2013, só o que podíamos desejar ao Chorão (vocalista do grupo Charlie Brown Júnior ) era: "Stay Will" esteja em paz.
Charlie Brown Júnior faz parte da minha playlist desde a minha pré-adolescência. Durante a época do colegial pude conferir a banda ao vivo pela primeira vez.
Charlie Brown continuou em meu mp3 durante a faculdade, quando pude curtir suas rimas ao vivo pela segunda vez.
Não podia deixar de prestar à minha homenagem ao roqueiro santista skatista praiano mais amado do Brasil, com as dez músicas que marcaram a minha e a época de muita gente.
Sua música construiu pontes indestrutíveis.
Por isso, sigamos suas rimas: “Viver, viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples. O rock com certeza constrói pontes indestrutíveis”.

10. Só por uma noite


9. Senhor do tempo


8. Rubão – o dono do mundo


7. Papo reto


6. Lutar pelo que é meu


5. Te levar


4. Não deixe o mar te engolir


3. Pontes indestrutíveis


2. Proibida pra mim


1. Zóio de lula



Nenhum comentário:

Postar um comentário