domingo, 14 de outubro de 2012

Flo.Rida - Turnê Wild Ones


No dia 05 de outubro de 2012, o rapper americano Flo.Rida desembarcou em sua primeira estadia em terras tupiniquins. E Manaus, quiçá a região norte inteira, veio conferir de perto as batidas eletrônicas do afroamericano.
Flo.rida mostrou que queria incendiar a capital manauara desde o início, mandando ver nos sucessos antigos, porém não esquecidos: Low e Right Round.


E fazendo, literlamente, a cabeça da galera girar, Flo.Rida continuou mandando só as melhores para a platéia, que não parava de dançar um só minuto...


A Arena Povos da Amazônia transformou-se em um clube privado do rapper, que se sentiu a vontade para tirar a blusa, levando algumas mulheres à loucura, e entoar a sequência de sucessos tão esperadas pelo público, a noite mostrava que nenhum clube poderia segurar a multidão agora.


 

Com a sequência de sucessos garantidos, mulheres, e uma linda backing vocal, só faltava a bebida. E teve. Uma chuva de champagne sobre a platéia que estava coladinha ao palco, no melhor estilo pole position. Além da cascata alcóolica, Flo.Rida reservou para a insana platéia, vários pares de Nike autografados, e para as young ladies: rosas vermelhas, lembrando um famoso cantor brasileiro.


 

Depois de tantas surpresas tiradas de sua cartola, os espectadores só esperavam do cantor apenas uma coisa: o grande sucesso Good Feeling. E ele veio, para encerrar a noite com chave de ouro. 

 

Mas, não bastava o rapper apenas cantar a música, ele tinha que se jogar no público, foi o que ele fez. Agora sim, não precisava de mais nada, Flo.Rida não apenas cantou, mas se doou para a platéia.



Um comentário: