quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Revenge




"What goes around, goes around, goes around...
 Comes all the way back around..."



  

Fevereiro estreou e trouxe de volta as séries que estavam de "férias" de volta à grade de progamação do canal de tv por assinatura: Sony Entertainment Television.
Uma dessas séries é Revenge, cuja trama está centrada na personagem Emily Thorne, interpretada pela atriz Emily VanCamp, cuja vida é transformada por um evento ocorrido em sua infância. Os primeiros capítulos desta série, que se encontra ainda na primeira temporada, mostram a chegada de Emily a um círculo de amigos onde ninguém sabe que na verdade o que a move é a sede de vingaça daqueles que destruíram sua família.
A série estreou no Brasil em 2011 com o episódio intitulado Pilot, ou episódio piloto, como normalmente é chamado o primeiro capítulo das séries americanas. Seguido pelos episódios: Trust, Betrayal e Duplicity. Após os quatro capítulos, a série entrou em recesso, voltando no dia 07 de fevereiro de 2012 com o episódio Guilt.
O roteiro da série é bem interessante e aos poucos vai revelando o porquê da sede de vingança de Emily e a cada episódio cada um dos culpados pela tragédia que aconteceu à protagonista da trama sofre as consequências de sua culpa.
Para a personagem a vingança é mesmo um prato que se come frio, e pelo pequeno flash foward ocorrido no episódio de estréia temos um vislumbre de que Emily realmente chegará aonde quer. Resta saber como, assistindo a cada um dos episódios que vem a seguir.
O dia e horário da vingança acontece na terça feira, às 21:00 (horário de Brasília), com reprise praticamente todos os dias da semana.
(Fonte: http://br.canalsony.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário