segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Planet Pit


O planeta Pitbull passou pela órbita do Brasil semana passada e ontem foi o último show de sua turnê em terras brasileiras.
Depois das cidades de Florianópolis, Recife, Belém e Fortaleza, foi a vez do público Amazonense fechar com chave de ouro a sequência de shows.
Durante aproximadamente duas horas de show, todos os hits estavam lá: I Know You Want Me, Hotel Room Service, DJ Got Us Fallin'In Love, Hey Baby, Bon Bon, On The Floor, Rain Over Me, International Love e para encerrar a noite, Give Me Everything Tonight.
Além de seus grandes sucessos, presentes na boca da galera durante toda a noite, Pitbull fez um mix de ritmos, que iam do Hip Hop à Salsa, passando pelo sertanejo, e seguindo a apresentação das outras cidades brasileiras, cantou e dançou Se Eu Te Pego, anunciando uma possível parceria entre ele e o cantor Michel Teló.
Além das influências brasileiras e porto riquenhas, herança de suas raízes cubanas, temos a presença do rock & roll servindo como sample de diversas músicas do cantor, entre elas: Smells Like Teen Spirit e Seven Nation Army.
Apesar dos atrasos e da chuva, a noite acabou em saldo positivo e Pitbull deixou para trás uma galera animada que ansiava por um BISS...
E para quem perdeu o show, segue um aperitivo nos três vídeos abaixo:

ON THE FLOOR - PITBULL FEATURING J LO



RAIN OVER ME - PITBULL FEATURING MARC ANTONY


HEY BABY - PITBULL FEATURING T-PAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário